quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Nosso amor morreu

     Essa é a última vez que escrevo sobre você. 

    .

    Desde o dia que abdiquei as tuas vontades e declarei a minha independência as margens da tua insensatez, eu me tornei meu ato revolucionário, no meu próprio país. 

    Mas, até mesmo os melhores países ficam com resquícios de seu colonizador. 

    E você, deixou os seus espalhados pela minha terra - que infelizmente foi explorada por você.

    .

    Foram nos teus atos que eu comecei a me espelhar e por eles comecei a achar que você tinha levado contigo todo o meu potencial para amar. 

    Mas, hoje eu descobri que amor é algo que vem de mim e que aqui sempre vai existir amor.

    Hoje eu descobri que sou um bom lugar! 

    .

    Essa é a última vez que te escrevo, agora sou um território vasto demais e há lugares que você nunca ousou tocar.