terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Doce devaneio

Hoje eu sonhei com você.
Sonhei com seus cabelos, como um oceano calmo em dias ensolarados. Sonhei com seu sorriso que tanto me atrai (e do qual eu poderia falar sem parar) me fitando, enquanto eu acariciava os fios suaves e um tanto rebeldes dos seus cabelos.
Sonhei.
Sonhei com você deitada na minha cama, nem tão confortável e menos estreita do que o quanto eu desejava naquele momento que fosse nossa distância. Você não parecia se incomodar com a sobra de espaço, pelo contrário, você estava tão perto de mim que até parecia, assim como eu, saborear aquele aperto gostoso. Sonhei com cada detalhe do teu corpo colado ao meu.
Engraçado, estávamos imóveis e tudo que desejavamos sentir era a respiração uma da outra.
Sonhei.
Sonhei com você a manhã inteira.
Sonhei de olhos abertos.
Quando os fechei por um breve momento, dormi e sonhei, pude sentir o seu toque como da primeira vez em que ficamos juntas naquela cama tão grande, mas ainda tão perto, onde eu podia sentir o seu toque, seu cheiro, sua respiração.
Sonhei.