domingo, 13 de dezembro de 2015

Me dedilha

Acho engraçado o jeito que você me dedilha como um violão.
Eu acho bonito o jeito com que tuas mãos percorrem o meu corpo.
Elas parecem perdidas mas sabem o caminho. E o ciclo mais bonito que já vi.
Eu gosto quando você me olha e me implora e vejo que teu desejo guardado e meu.
Eu gosto quando os teus olhos se encontram com os meus, e de quando o nosso olhar fixo se perde e se encontra, do modo como suas mãos percorrem as minhas coxas, as minhas costas, de como percorrem o meu corpo.
Gosto de como a gente não se importa com a beleza e nem com a etiqueta, de quando te olho e você ainda me acha linda, de quando você se desfaz em meus braços e me refaz logo em seguida, e de como tudo acaba se encaixando, dos cabelos bagunçados e do suor, de tudo escorrendo e da gente querendo.
O meu corpo seu.
Gosto do modo como voce me ve, e sabe aproveitar muito mais alem do que ha por fora; de tudo que voce me sussurra aos ouvidos e de como nossa relaçao vai muito alem disso.
Eu gosto do transe e do pouco de lucidez que ainda nos resta ao final de tudo isso.